Clique para ampliar

Compartilhar:

VIVENCIA ME AMEI 2º lote até dia 19

5 5 (1)
R$ 500,00
ou 10x de R$ 55,63

Você vai encontrar na VIVÊNCIA ME AMEI:

Dia 24/08, em São Paulo - SP, será O DIA para mudar/ressignificar (em si) coisas como:

 

  1. - Baixa autoestima (PNL)

  2. - Liberar crenças limitantes (PNL)

  3. - Olhar para o sonho e/ou a carreira (PNL)

  4. - Saber como conquistar/ter resultados (PNL)

  5. - Como a sua alimentação pode estar te sabotando (Nutrição & PNL)

  6. - Vivência para compreender qual o seu papel no mundo (Constelação Familiar)

 

A PNL e a Constelação Familiar já mudaram milhares de vidas,

agora você pode vivenciar essa transformação.

 

NÃO É PALESTRA - É VIVÊNCIA!

COM VAGAS LIMITADAS

 

Se você tem o desejo de mudar, nós temos as ferramentas!

NOSSO COMPROMISSO É COM A SUA MUDANÇA! 

 

NÃO É PALESTRA É VIVÊNCIA!

Nosso próximo encontro será dia 24/08 das 9h30 às 17h.

Rua Sena Madureira, 179 (auditório)

Vila Clementino - São Paulo - SP

cep: 04021-050

Instituto Luz

 

Você sabe/conhece a PNL e a constelação familiar?

Sempre falo como é importante estar com o nosso sistema/familia saudável. Isso dentro de nós. Afinal não mudamos o outro, mas mudamos em nós como nos sentimos e reagimos a vida. E essa nossa cura nos permite viver de verdade e ir além. Hoje vou explicar o que é a PNL e a constelação familiar. Esse trabalho lindo que tenho feito junto a PNL.

 

PNL (programação neuro linguitica), é uma terapia RÁPIDA de resultados onde entedemos as causas que travam a vida da pessoa, colocando uma "nova programação", e com isso de maneira rápida a pessoa retoma o controle da situação da vida. É uma metodologia focada em resultado que leva a pessoa a um futuro melhor, sem os pesos e as travas do passado. Pode ser usado em qualquer area da vida, profissional, familiar, amorosa, desde pequenos medos, até grandes traumas. Indicado para que busca algo focado, rápido e que traga resultado. A PNL você encontrará Pactitioner, que são consultores (se assim posso dizer), que não são terapeutas, ou masters em PNL que além do practitioner fizeram além, mas para ser terapeuta é preciso se dedicar, fazer a principio atendimento supervisionado por uma instituição séria. E foi esse o caminho que decidi trilhar como terapeuta em PNL. E hoje desejo atingir mais pessoas com as tecnicas poderosas que já ajudou e ainda ajuda a muitos.

Muitos ainda não sabem o que é Constelação Familiar, vou explicar:
➡ "Constelação Familiar não é uma técnica ou método, é um caminho. Uma transição para um novo nível de consciência." Bert Hellinger

Bert Hellinger foi o responsável por fazer o que entendemos hoje como CONSTELAÇÃO FAMILIAR. Seus estudos e entendimentos junto das observações definiram as três leis sistêmicas denominadas AS ORDENS DO AMOR. Sendo elas:
➡ Hierarquia
➡ Pertencimento
➡ Equilíbrio entre dar e receber.
Tudo que está fora/é desrespeitado em alguma dessas leis, criam emaranhamentos.
➡ “O amor em ordem flui, o amor fora de ordem adoece.” Bert Hellinger ✨
As constelações são física quântica, neurolinguística e neurociência.
Muitas vezes, usamos o psicodrama de Jacob Levy Moreno.

Os participantes escolhidos, para a representação do psicodrama da questão, percebem o processo fenomenológico, sentindo em seus corpos as sensações como medo, raiva, tristeza, angústia, alegria, amor, entre outros. Estas informações estão se apresentam no “campo morfogenético”, explicado pelo cientista britânico Rupert Sheldrake. É um processo atemporal, trabalhando questões do passado, do presente e do futuro. Movimentos são realizados pelos participantes revelando a “imagem problema”. O constelado precisa estar disposto a perceber com a alma, com o coração e não com a mente lógica. As três leis do Amor, HIERARQUIA, PERTENCIMENTO e EQUILÍBRIO ENTRE DAR E RECEBER entram em harmonia. Assim, surge a “imagem da solução”.
A pessoa então sai com um "mapa" para poder seguir a vida é com um diálogo de alma que é feito na sessão.
A função da constelação é trazer a consciência aquilo que está escondido no sistema. E só após ser revelado a pessoa pode curar as dores.

Hoje em dia muitos fóruns no Brasil já usam essa técnica para caso de conciliações e o SUS reconheceu como tratamento alternativo junto aos doentes.

A pessoa pode constelar qualquer coisa. Desde uma doença, baixa auto estima, relacionamento, carreira, pais, filhos, vícios, etc. Desde que isso esteja afetando a pessoa que busca a constelação.

Esse trabalho incrível tem ajudado a milhares de vidas há muitos anos, e hoje convido a você a olhar o que tem te doido?
Traga para a constelação

5
Amei   
postado por

O outro evento que participei com só mulheres foi muiiito bom e foi só um período. Imagina esse do dia todo?

Produtos recomendados

Informações

Pague com
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal