Termos de Uso

1. Arrependimento da compra (devolução):

 

1.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de arrependimento, basta manifestar-se através de um e-mail ou telefone ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07(sete) dias corridos a contar da data de recebimento do(s) produto(s).

 

1.2. O produto objeto da desistência passará por uma análise para verificar se houve utilização ou sua danificação, ainda que em partes. Nestes casos, a devolução não será possível.

 

1.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios(quando houver), e deverão obrigatoriamente ser enviados acompanhados de sua respectiva nota fiscal ou o pedido impresso.

 

1.4. Após a análise do produto e constatado o cancelamento da compra, a nossa equipe adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra sendo:

 

A) Pagamento realizado através do PagSeguro: O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boletoestorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

 

B) Pagamento realizado através do Mercado Pago: Para as compras pagas através de Cartão de Crédito, o valor a ser estornado será creditado em uma próxima fatura. Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pelo Banco emissor do seu cartão.
Para as compras pagas através da sua Carteira Mercado Pago (saldo virtual), Boleto Bancário e Transferência Bancária, o valor a ser estornado será creditado em sua conta Mercado Pago. Você poderá realizar o resgate desse valor, transferir para outra conta Mercado Paogo ou realizar novos pagamentos com seu saldo.
Para efetuar o resgate para sua conta bancária, acesse o site do Mercado Pago com seu email e senha cadastrados, clique opção “Solicitar Dinheiro”, caso não possua conta bancaria cadastrada deverá cadastrála em "Configurações", "Preferências de retirada de Dinheiro".

 

C) Pagamento realizados via depósito ou transferência em conta: O cliente deverá informar uma conta para realização da devolução da quantia. O depósito será realizado após o cumprimento dos procedimentos e prazos estabelecidos nessa política. 

 

1.5. Os prazos só serão computados a partir da data da devolução do(s) produto(s) à LOJA NAIRUS observados os critérios estabelecidos no item 2 e seus subitens.

 

 

2. Sobre a troca ou arrependimento da compra:

 

2.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela LOJA NAIRUS deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos a nossa loja.

 

2.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

 

A) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

 

B) Acompanhado do manual e todos os acessórios, quando houver;

 

C) Sem indícios de uso ou consumo;

 

D) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), ou ainda da cópia do pedido que é enviado junto ao pedido conforme o caso.

 

2.3. Nossa Loja somente efetuará a troca de produtos após a confirmação de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 2 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.

 

2.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a central de atendimento da NAIRUSinformará as devidas instruções de envio da mercadoria.

 

 

3. Troca de produtos com defeito:

 

3.1. A LOJA NAIRUS efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

 

3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, a loja procederá a troca do produto.

 

3.4. Caso haja a entrega de produtos diferentes dos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

 

3.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

 

A) Troca por outro produto disponível na LOJA NAIRUS do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

 

B) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

 

4. Atendimento ao cliente:

 

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entrem em contato pelos seguintes canais:

 

A) Disponibilidade de contato: Segunda à Sexta das 9h às 18h.

 

B) Pelos e-mails: contato@cnls.com.br / contato@nairus.com.br

 

C) Via site: acessando a LOJA NAIRUS no endereço eletrônico (www.nairus.com.br), clicando em “fale conosco” localizado na parte superior da página, preencha os campos solicitados e clique em enviar.

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